2º Encontro Internacional

da ABPD

Sala São Paulo e ECA-USP - 23 a 28 de Outubro de 2018 - São Paulo/SP

A recém criada Associação Brasileira de Palhetas Duplas, um sonho idealizado há décadas por oboístas e fagotístas brasileiros, tem como objetivo estreitar os laços para uma maior integração entre os instrumentistas de palhetas duplas no Brasil.

Entre as diversas ações que a ABPD pretende desenvolver está a promoção de encontros regulares, tanto internacionais quanto regionais.

O 2º Encontro Internacional da Associação Brasileira de Palhetas Duplas será organizados por Ravi Shankar, Alexandre Ficarelli, Aloysio Fagerlande, Arcádio Minczuk, Fábio Cury e Romeu Rabelo. Contará com o apoio da UFRJ, da USP e da Fundação OSESP, que disponibilizou a Sala São Paulo para a realização das atividades.

Diversos artistas já confirmaram sua participação no encontro. Ao todo esperamos contar com a presença aproximadamente 40 artistas convidados.

O Encontro será realizado nos dias 23 e 24 de Outubro na Escola de Comunicação e Artes da USP, para Comunicações e apresentações de cartazes e entre 24 e 28 de Outubro nas dependências da Sala São Paulo com uma programação repleta de atividades voltadas para o intercâmbio e a disseminação do conhecimento artístico, que contará com diversos Masterclasses, Oficinas de Palhetas e de Lutheria para oboé e fagote, Concertos, além da realização do 2º Concurso Nacional de Palhetas Duplas da ABPD.

Acessem o menu II ENCONTRO INTERNACIONAL acima para mais informações e inscrições.

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!!!

  • Facebook Clean Grey

© 2018 por ABPD, Associação Brasileira de Palhetas Duplas.