top of page
4EIABPD23 Logo.png

A Associação Brasileira de Palhetas Duplas, um sonho idealizado há décadas por oboístas e fagotístas brasileiros, tem como objetivo tem como objetivo fomentar/aumentar a integração entre os instrumentistas de palhetas duplas no Brasil.

Entre as diversas ações que a ABPD desenvolve, está a promoção de encontros tanto internacionais quanto regionais.

O Encontro será realizado entre os dias 22 e 26 de Novembro no Conservatório UFMG e no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, com uma programação repleta de atividades voltadas para o intercâmbio e a disseminação do conhecimento artístico, que contará com diversos masterclasses, oficinas de palhetas e de luteria (para oboé e fagote), concertos e recitais, exposições de instrumentos e acessórios, mesas redondas e comunicações de pesquisa.

 

O 4º Encontro Internacional da Associação Brasileira de Palhetas Duplas será organizados por Raquel Carneiro e Carlos Ernest. Contará com o apoio da UFMG, que disponibilizou o Conservatório UFMG para a realização das atividades e da e da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais (OSMG), que apresentará um concerto  especial dentro da programação do encontro.

Diversos artistas brasileiros e internacionais participarão do encontro.

Acessem o menu IV ENCONTRO INTERNACIONAL acima. Em breve teremos mais informações.

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!!!


Comissão Organizadora do IV Encontro Internacional de Palhetas Duplas (ABPD)

bottom of page