A Classe de Oboé da UFPB é formada por alunos dos cursos livres, de extensão, e graduação da Universidade Federal da Paraíba.

 

Desde 2016 realiza diversas atividades, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da performance musical voltada para instrumentos de palhetas duplas no Brasil, promovendo o intercâmbio entre instrumentistas atuantes nas principais instituições musicais (Orquestras, Conservatórios, Academias de Música) e os cursos de Graduação e Pós-Graduação em Música em âmbito nacional e internacional.

 

Nesse contexto, nasceu em 2017 o Projeto de Capacitação e Aperfeiçoamento em Performance Musical, cujas ações contemplam os três eixos estruturantes da Performance musical: competência técnica e musical, saúde física e saúde mental (aspectos mentais e emocionais relacionados à performance).
Atualmente, devido a Pandemia do Covid19, as atividades foram adaptadas para sua realização remota e encontra-se dividas em 5 séries: Oboé Sem Fronteiras, os Simulados de Audição de Orquestra, o Oboé Repórter, os Recitais da Classe de Oboé e o Oboecare.

Espero que todos possam aproveitar as atividades que estamos desenvolvendo graças ao apoio da Universidade Federal da Paraíba e da Associação Brasileira de Palhetas Duplas.


Contato: ravi@ccta.ufpb.br

Facebook: Classe de Oboé da Ufpb
Instagram: @classedeoboeufpb

 

A seguir, você consegue encontrar o endereço para acessar aos videos realizados até o momento:

VÍDEOS

 

REGISTROS

1/7
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook Clean Grey

© 2020 por ABPD, Associação Brasileira de Palhetas Duplas.